quarta-feira, 20 de julho de 2011

Distante

Faça a experiência e comprove; tudo que você para de fazer ou diminui a frequência com que fazia antes, a tendência é sempre se distanciar. Se você para de ler, perde o interesse e pra voltar como antes, demora e é difícil. Então, se você faz alguma coisa que gosta muito, não pare. Não desista de fazer. Não ouse acabar com seu desejo. 
Uma das coisas que realmente me surpreende, é escrever... e para quem sempre me acompanha, percebeu que eu parei de escrever por uns tempos. Isso leva em conta as vezes que eu tentei escrever, mas não consegui. Criava um título, mas não sabia desenvolver. Tinha a ideia, mas faltavam as palavras. Tinha as palavras, mas faltavam ideias... O que me sufocou foi querer escrever e não conseguir isso. Cheguei a pegar caneta e papel e não consegui transcrever o que tinha em mim. Sim, foi difícil.
O segredo é esse, por mais que esteja difícil, não pare. Algumas coisas realmente somem se você permitir. Elas escapam por entre os seus dedos... Não jogue fora qualquer ideia ou pensamento que tiver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário