segunda-feira, 2 de maio de 2011

Seguir conselho de todo mundo.....é roubada

Tumblr_lh46dnd02s1qdx1pjo1_400_large

Sempre tem alguém que fica se metendo na sua vida, falando o que acha, dizendo o que você deve ou não fazer, com quem e onde andar, como se vestir, como agir e pensar. Convenhamos que isso não é dar conselho, e sim uma tentativa de fazer com que você mude de opinião e o modo de agir.
É engraçado quando você faz um comentário sobre algo que aconteceu e a pessoa fala: Eu acho que você deveria... eu acho que isso tá certo... eu acho que isso tá certo (...) Vamos lá, todos têm o direito de falar, não é? Mas você não tem por obrigação seguir o que lhe falam. Não siga todos os conselhos que recebe, porque muitas vezes não sabemos a que fim isso levará. A maioria das pessoas não sabe o que falam. Elas apenas falam o que escutam, sem saber de que fonte isso veio.
Um conselho: se você conhece aquela pessoa que sempre dá "conselhos" e fala demais sobre a sua vida, não comente o que aconteceu com ela, porque resultará nisso - ela falando como deve ser a sua vida.
Uma só vez que você segue os conselhos que te dão, pode se arrepender profundamente e acabar fazendo o que não queria ou ter deixado de fazer o que mais queria. Portanto, veja o que você pensa sobre a situação e depois escute o que as pessoas têm a falar.

Um comentário:

  1. Muito legal seu Blog jah estou seguindo, segue o meu tbm http://youtube-thayna.blogspot.com/

    ResponderExcluir