quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Only you

Dizem que quando estamos apaixonados, falamos muita bobagem. Que somos melosos e cada vez mais bobos. De uma coisa eu tenho certeza, nem todas as palavras do mundo poderiam descrever o que passa no meu coração, não poderiam explicar o amor que eu sinto, toda paz, tranquilidade, liberdade que eu sinto com você. Também tenho certeza de outra coisa, o que eu sinto é tão certo e verdadeiro como o ar que eu preciso para respirar. Dois mundos diferentes. O meu e o seu. Mas que ao se encontrarem, se completam. 

Quando você não está bem, eu já me sinto mal. Quando você está doente, vou cuidar de você. Quando você está distante, acho você no meu coração. E quando me merco, me acho em você... é só a verdade! Antes, quem diria que eu estaria dizendo coisas assim? Ninguém. Mas as coisas são assim mesmo, você se vê fazendo coisas que nunca pensou que iria fazer, mas claro, coisas boas. E outra coisa, eu mudei. Ainda tem muita coisa que gostaria de mudar, mas isso consigo com o decorrer do tempo, aprendendo com os erros... Perfeitos nós nunca vamos ser, não é? Mas procurar melhorar sempre já é um bom sinal.
Aprendi que é pensando em boas coisas que atraimos as melhores, é sendo otimista que conseguimos chegar onde queremos, é vendo o lado bom das coisas... e com quem eu aprendi? Com você!

E o destino... nunca acreditei nele. Hoje, não penso mais assim! Vejo que o destino somos nós quem o fazemos, com as nossas atitudes escolhemos o caminho por onde queremos passar. Sim, eu acredito em destino! É impossível alguém não acreditar sabendo da nossa história, de como tudo começou... Eu de um lado, você de outro. Alguém estava comigo, e outro alguém com você. Como pode? Pode, pode sim! Desde aquele primeiro dia, comecei a olhar diferente pra você, com outros olhos. Passei a enxergar não só o que eu tava vendo alí na minha frente, mas sim o que existe no seu coração. Suas palavras perfeitas, sua tranquilidade, sua paz, seu carinho... Você é mesmo um anjo na minha vida.

Obrigada por me fazer aprender que desistir nunca é o melhor a ser feito! Será que valia a pena ter jogado isso fora? Ter deixado isso passar? Se isso tivesse acontecido, Será que essas palavras estariam aqui, agora, no meu blog, escritas através das minhas mãos, mas de origem do meu coração? Não... infelizmente não! Mas graças a Deus, graças a sua perseverança, FÉ, amor, compreensão, hoje estamos aqui.

Valeu a pena todos os momentos de raiva, chateação, tristeza, insegurança... tudo isso só me mostrou o seu valor, me ensinou a valorizar realmente você! Todas as conversas que varavam a madrugada, primeiro 1h, depois 2h, depois 3h, 4h, 5h e enfim, madrugamos!
Eu acredito em você, assim como acredito no seu amor por mim. Se isso é verdadeiro, que seja pra sempre!

E você se chama Matheus Léo Pereira Badaró Duarte.

Um comentário: