domingo, 2 de janeiro de 2011

É bom ou mau?



Um namorado muda tudo. Pode mudar pra melhor ou pior, isso depende do seu ponto de vista. O jeito de pensar, agir, falar muda completamente. Você continua sendo a mesma pessoa, com os mesmos defeitos e qualidades. A diferença, quero dizer, a minha diferença é que ele chegou e mudou simlesmente tudo! Me deixou mais feliz, me ensinou o que é amar, me ensinou a valorizar as pequenas coisas enquanto pode. Não quero deixar você, não quero outro. Se eu tenho você, tenho tudo.
Tudo começou com uma simples conversa, ninguém poderia imaginar que hoje isso daria certo. Você era o meu colega, depois passou a ser meu amigo, então melhor amigo. Eu compartilhava os meus segredos com você, contava os meus medos e angústias... Até que um dia, o amor começou a brotar alí mesmo no meu coração, assim como no seu.
Algumas pessoas me chamam de louca, boba, retardada por amar tanto você. Sinto muito, algumas pessoas apenas não sentem o que eu posso sentir, não têm o que eu posso ter.
É como você me disse "Nem a palavra amor resume o que eu sinto por você". Eu quero pra sempre estar com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário