sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Meu próprio eu


Hoje eu descobri uma nova pessoa
Ela sabe ser minha amiga
E me socorre quando não tenho para onde correr
Mas também conhece meus pontos fracos
Só ela sabe o que eu estou sentindo
Só ela decifra os meus sonhos
Conhece o meu íntimo
Às vezes parece tão pessimista
Às vezes o otimismo fica tão distante
Mas na maioria das vezes
Diz o que realmente me anima
Suas palavras se encaixam perfeitamente
Por um momento, achei que estava
Descobrindo minha nova melhor amiga
Então, me dei conta de que estava
Descobrindo o meu próprio eu
Confesso que gostar mais de mim
Mais do que qualquer outra pessoa
Não é uma tarefa fácil
Aos poucos descubro um pouco mais
Sobre mim e vou gostando
Como seria possível?
Parei de me culpar, parei de me julgar
Comecei a sentir o meu próprio eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário