segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Egoísmo


Qual seria o pior sentimento do mundo?
O ódio? Ou até mesmo, o amor?
A raiva? A culpa? A ira?
A vaidade? A gula? Ou a inveja?
Ou quem sabe, o egoísmo?
Estou aqui para falar do egoísmo
Seria o pior de todos?
Seria o mais estúpido?
Todos esses sentimentos ruins
São de embrulhar meu estômago
Tornam-me uma pessoa fria e dura
Como alguém pode ser tão egoísta
Com seu próprio irmão?
Como viver e não se colocar no lugar
Daquele que sempre esteve ao teu lado?
Sinceramente, isso não é viver
Como pensar somente por si
E esquecer tudo o que já fizeram por ti?
Só em ver o egoísmo em certas pessoas
Já parte o meu coração, me enfraquece
É como se estivessem sugando meu
Próprio sangue por um canudo bem devagar
Como se isso fosse me matando aos poucos
Como se meu coração estivesse parando de bater
Isso é triste e deprimente
Só preciso que você deixe de ser tão egoísta

(Ana Beatriz S Maia) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário