quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Só saudades mesmo?

Não sei bem o que escrever, não sei se essas palavras vão chegar até vocês. Um dia eu estava tão feliz ao ponto de não conseguir dormir de tanta felicidade, também já cheguei a ficar triste a ponto de cansar de chorar. Bons ou ruins, foram os melhores momentos que eu passei com vocês! Eu sinto que a amizade ficou para trás mesmo, novas pessoas surgiram em nossas vidas, tanto na minha, quanto na da A, na da G, na da T... Ainda lembro de combinar com a G nossa viagem para o exterior, mesmo sabendo que podia não dar certo, nós estávamos certas que ia ser a melhor viagem que alguém pode ter. Lembro de compartilhar o mesmo medo de mudar de escola, talvez porque fosse uma mudança totalmente radical. Com a A, tudo era meio que "espontâneo", o que vinha na cabeça nós fazíamos e dava tudo certo. Com a T, recebia os conselhos maduros e certos, as palavras de conforto. Isso dá saudade, parte o coração mesmo. Até hoje recebo ligações (de manhã, tarde, noite, madrugada), mas não é a mesma coisa, não mesmo! Uma coisa eu sempre digo; o mundo dá voltas e mais voltas. E tudo que é verdadeiro que se foi, um dia volta! Outra coisa, não guardo mágoas, nem rancor, nem ódio, nem raiva. De vocês, só coisa boa eu lembro. A B G T

Ogaaacxex7qtcde1_ffq2d7aqoypbpdvonutt_arjct2q7k_6zx9ccpctkqbsol25r4zeqe2sbe16gmu5dn0law1eamam1t1uajma4i9ooza0xgodq-ocysga-xp_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário