segunda-feira, 12 de julho de 2010

Anjos

Há momentos em que a solidão aperta
E a tristeza quer se instalar
Então clamamos o socorro do Deus vivo
Ele nos manda anjos pra nos animar

Não tem asas e não podem voar

Mas em seu coração
Trazem o dom de amar

Preciso da sua amizade

Da sinceridade, do teu carinho
Eu sei, pode não parecer com meu jeito de ser
Mas você é muito especial

É tão bom ter alguém pra te ouvir, é tão bom
Ter alguém que se interesse, que saiba te entender
É tão bom me sentir a vontade
Pra dizer a verdade
Ser aceito como eu sou. ♥



Dedicado a: Taílana Camelo, Thais Holanda, Cricia Cruz, Beliza Jessey, Bruno Matheus, Gabriel Alves.

3 comentários:

  1. Te amo muuuito mesmo minha filhinha! s2
    By: Taílana

    ResponderExcluir
  2. Own...e a saudade é enooorme,sempre lembro de vc, apesar da distância, só guardo lembranças e momentos ótimos com vc Biazinha!! s2s2s2s2
    By: Crícia

    ResponderExcluir